Business Case Intro Text

A Cruz Vermelha faz parte de uma comunidade mundial de pessoas do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que presta assistência indiscriminada às vítimas de conflitos e catástrofes, bem como a outras pessoas necessitadas, apenas de acordo com o grau da sua necessidade.

A associação da Cruz Vermelha de Bitburg-Prüm é uma das 30 associações distritais na Renânia-Palatinado. A associação inteira emprega atualmente cerca de 460 pessoas. Os membros da associação são 14 associações e comunidades locais. Nestes ramos estão ativos 471 funcionários. Cerca de 13,000 membros de apoio apoiam regularmente a associação.

 

Business Case Figures
Description

pontos de acesso

Description

locais, entre eles 8 estações de resgate, o escritório distrital, centros de bem-estar social e uma unidade de vida assistida

Description

+ usuários

Description

partições

Business Case Image List
Business Case Customer Testimonials
Name
Mario Pawlowski-Großmann
Position
Diretor de TI da Cruz Vermelha, Associação Distrital de Bitburg-Prüm
Text

É uma sensação extremamente reconfortante poder proteger as nossas instalações com a SALTO praticamente apenas com um "click" no botão. Quando comparo isso com o custo e insegurança dos sistemas de fecho mecânico, só isso é um enorme passo em frente.

Business Case Salto Testimonial
Business Case Steps Description
Title
O desafio
Text

Os escritórios da associação distrital da Cruz Vermelha de Bitburg-Prüm foram equipados com diferentes sistemas de fecho mecânico. Apropriadamente, os responsáveis na altura andavam por aí com um enorme molho de chaves. Além disso, existiam os problemas típicos dos sistemas mecânicos: reordenações dispendiosas em caso de perda de chaves, visão limitada das chaves em circulação e nenhuma flexibilidade em caso de alterações. Por estas razões, a associação distrital decidiu introduzir um sistema eletrónico de controlo de acessos. Por um lado, o objetivo era normalizar a gestão do acesso em todos os locais. Por outro lado, era necessário garantir que apenas pessoas autorizadas pudessem entrar em determinadas instalações - mesmo que se perdessem as chaves. E era importante ter uma visão clara dos direitos de acesso.

Devido à grande dimensão do distrito, só uma solução com a possibilidade de efetuar também uma gestão descentralizada poderia ser considerada. A gestão geral de acesso deve estar centralizada no departamento de recursos humanos, a fim de atribuir direitos básicos. Além disso, deveria ser possível atribuir localmente os direitos de acesso especiais necessários, por exemplo, para reuniões ou eventos.

Outro aspeto importante foi a rastreabilidade. O objetivo principal era proteger o pessoal e o material. Assim, no caso de incidentes, os responsáveis queriam poder ver quais as portas que tinham sido entradas e por quem, o que alivia imediatamente todos os funcionários que não são afetados. Isto reforça a confiança na organização.

 

Title
A solução
Text

A Cruz Vermelha de Bitburg-Prüm escolheu a plataforma SALTO Space. Os fatores decisivos foram as funções e possibilidades da solução global. O sistema preenche todos os requisitos, nomeadamente a administração central com base numa rede virtual. Ao mesmo tempo, o software muito bem estruturado proporciona à associação distrital uma gestão simples de portas e utilizadores. Também foram convencidos pela reputação da SALTO - uma vez que a capacidade de entrega a longo prazo também era importante.

Todas as portas que anteriormente eram trancadas mecanicamente devem ser igualmente trancáveis com a nova solução. Por conseguinte, os cilindros mecânicos foram substituídos pela eletrónica, especialmente nas entradas principais, portas de escritório e portas para áreas sensíveis.

Para a gestão do acesso, a associação distrital utiliza o software ProAccess SPACE da SALTO com um total de 28 partições. Isto significa que os próprios locais individuais podem gerir os seus escritórios, utilizando utilizadores afetos ao local. Por exemplo, existe um "serviço de salvamento" a partir do qual oito locais, cada um formando uma partição, fazem uso. Além disso, em alguns locais existem associações locais da Cruz Vermelha cujos membros recebem direitos de acesso a salas da sua associação local, bem como a outras áreas, uma vez que trabalham para o serviço de salvamento ou na administração da Cruz Vermelha.

Business Case Key benefits
  • Gestão de acesso clara e precisa em todos os locais, apesar de estruturas de autorização muito complexas.
  • Rastreabilidade em caso de incidentes, o que alivia imediatamente todos os funcionários que não são afetados.
  • Integração de diferentes intercomunicadores de portas e sistemas de portas em todos os locais.
  • Portfólio de hardwares versáteis, permitindo cobrir uma grande variedade de situações e assegurando uma abertura intuitiva da porta.
Business Case Video Block
Business Case Technology
Business Case Location
Bitburgo-Prüm
Business Case Bussiness type
Business Case Short Text

A Cruz Vermelha faz parte de uma comunidade mundial de pessoas do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que presta assistência indiscriminada às vítimas de conflitos e catástrofes, bem como a outras pessoas necessitadas, apenas de acordo com o grau da sua necessidade.

Business Case Short Image
Red Cross Image List
Business Case Country tax
Expand this reference to complete bussiness case?
Yes
Bussines Case Region
Bussines Case Download Multi Language
Business Product Families