Business Case Intro Text

A Escola Primária Católica St. Joseph's, localizada em Werribee, Victoria, Austrália, abriu as suas portas pela primeira vez em 2020. A escola atualmente acolhe 366 alunos, com a expectativa de que esse número cresça para 500 nos próximos dois anos. Sendo uma escola nova, a St. Joseph's tem orgulho de oferecer instalações de última geração aos seus alunos e funcionários, trabalhando a partir de um plano mestre que visa, através do design, fomentar a comunidade, a criatividade e a inovação.

Business Case Figures
Description

pontos de acesso

Description

alunos

Business Case Image List
St. Joseph’s Catholic Primary School
St. Joseph’s Catholic Primary School
St. Joseph’s Catholic Primary School
St. Joseph’s Catholic Primary School
St. Joseph’s Catholic Primary School
St. Joseph’s Catholic Primary School
St. Joseph’s Catholic Primary School
Business Case Customer Testimonials
Name
Rickard Troy
Position
Diretor, Escola Primária Católica St. Joseph's
Text

Em última análise, as funcionalidades adicionais ajudarão a atrair novos alunos para a nossa escola, pois podemos garantir aos pais que a gestão de segurança é uma parte ativa e avançada da nossa proposta de valor para os alunos.

Business Case Salto Testimonial
Business Case Steps Description
Title
O desafio
Text

As escolas enfrentam desafios comuns de acesso, incluindo a gestão da entrada de funcionários e contratantes, além dos alunos, sem comprometer a segurança e mantendo a capacidade de proporcionar um ambiente de aprendizagem acolhedor. A equipa da St. Joseph's identificou desde cedo que um sistema tradicional de chave mestra não iria oferecer a flexibilidade e a facilidade de gestão desejadas. Por isso, contactaram o seu fornecedor de segurança para fornecer opções electrónicas, implementando posteriormente o Salto Space.

Title
A solução
Text

A St. Joseph’s está a utilizar a solução Salto Space, uma plataforma de fecho inteligente totalmente integrada e independente. Ela é composta por fechaduras sem fios e com fios, que são operadas através de um sistema de gestão de software local. A instalação inicial abrangeu 37 portas e o portão principal do perímetro, com produtos incluindo os escudos XS4 One, Leitores Murais Design XS e Leitores Mullion.

Após um incidente de segurança, a escola está agora a procurar expandir e melhorar a sua instalação.

O lockdown mantém os funcionários seguros

 

O Diretor da St. Joseph’s, Troy Rickard, conta uma situação em que o sistema Salto protegeu efetivamente os funcionários de intrusos violentos.

Em julho de 2024, às 16h01, dois intrusos violentos foram identificados no campus. Graças à programação automática das portas, que já havia trancado os pontos de entrada, os intrusos não conseguiram aceder aos escritórios. No entanto, para garantir a segurança dos seus funcionários, o Diretor Troy Rickard ativou a funcionalidade Lockdown da Salto a partir do botão central de pânico da escola.

Isso bloqueou imediatamente todos os pontos de acesso no campus, tanto internos como externos. Nenhum funcionário poderia sair para uma área perigosa, assim como os intrusos não podiam entrar no edifício — portanto, não havia nenhum local para eles, a não ser voltar para fora da escola. Enquanto isso, os funcionários também estavam fora de perigo e não podiam confrontar os intrusos.

Sobre o incidente, Rickard explica: “A Salto é incrivelmente eficaz. Não dependíamos de um membro da equipa ou de um professor para tomar qualquer ação. Entre a programação das portas e o lockdown, tudo foi tratado automaticamente.

O incidente alterou a forma como a St. Joseph’s pensa sobre segurança. Troy Rickard explica: “O incidente mudou a forma como pensamos sobre o nosso sistema de acesso eletrónico Salto na St. Joseph’s. Vimos como ele pode desempenhar um papel ativo – e não apenas automatizado – na garantia de segurança de todos. Estamos a explorar maneiras de expandir e personalizar o sistema Salto para atender ainda mais às necessidades da nossa escola.” 

Shane Robertson, parceiro certificado da Salto pela Sentry Locksmiths, foi contratado para expandir o sistema. Ele acrescenta: “Em vez de um sistema passivo e automatizado, estamos a analisar como o Salto pode desempenhar um papel ativo e deliberado no plano de segurança e proteção da St. Joseph’s. Isso inclui permitir que utilizadores específicos iniciem a partir de um dispositivo móvel e gerenciem a funcionalidade por área ou por sala de aula, assim como a instalação de mais pontos de acesso.

Troy Rickard conclui: “Em última análise, as funcionalidades adicionais ajudarão a atrair novos alunos para a nossa escola, pois podemos garantir aos pais que a gestão de segurança é uma parte ativa e avançada da nossa proposta de valor para os alunos.

Business Case Key benefits
  • Gestão de acesso flexível: Com a Salto, a St. Joseph’s pode programar horários de acesso, zonas e pontos de acesso para alunos, funcionários e visitantes. Podem editar privilégios de acesso, incluindo durações, em tempo real, para visitantes e hóspedes de curta duração, trabalhadores contratados e temporários, bem como para funcionários e alunos.
  • Proporcionar tranquilidade: Ao cobrir portas internas e de salas de aula, a St. Joseph’s pode controlar precisamente quem pode entrar, quando e onde podem ir — salas de aula, residências, laboratórios, ginásios, áreas comuns e mais. Podem cancelar o acesso imediatamente assim que souberem da perda de uma credencial.
  • Comodidade: Os funcionários da St. Joseph’s precisam apenas de levar uma única credencial consigo ao longo do dia. Não há necessidade de substituir, manter, rotular e armazenar com segurança várias chaves físicas. Se os direitos de acesso precisarem de ser modificados, isso pode ser feito imediatamente através de uma chamada telefónica, sem a necessidade de atravessar o campus.
  • Agendamento e automação de portas:  Isto permite que as portas sejam programadas com um temporizador e calendário, por exemplo, desbloqueando automaticamente às 8:00 da manhã e trancando às 16:00. Elimina a necessidade de os funcionários andarem pela escola para trancar/destrancar manualmente os pontos de entrada do perímetro e as portas das salas de aula.
  • Lockdown:  A funcionalidade Lockdown permite a um utilizador trancar imediatamente todos os pontos de acesso Salto – sem fios e com fios – a partir de um único ponto pré-programado. É um componente chave do plano de ação de gestão de emergências de uma escola.
     
Business Case Video Block
Business Case Location
Geelong
Business Case Bussiness type
Business Case Short Text

A Escola Primária Católica St Joseph's, localizada em Werribee, Victoria, Austrália, abriu as suas portas pela primeira vez em 2020. A escola atualmente acolhe 366 alunos, com a expectativa de que esse número cresça para 500 nos próximos dois anos.

Business Case Short Image
­St Joseph’s Catholic Primary School
Business Case Country tax
Business Case Industry
Expand this reference to complete bussiness case?
Yes
Business Case Year
2024
Bussines Case Region
Bussines Case Download Multi Language
Business Product Families