Business Case Intro Text

Fundada em 1746, a Princeton University é a quarta universidade mais antiga dos Estados Unidos e bem conhecida pela sua bolsa de estudo e serviço a todas as nações. A universidade independente, coeducativa e não confessional assiste estudantes de graduação e pós-graduação em humanidades, ciências sociais, ciências naturais e engenharia. Sendo uma universidade de investigação de renome mundial, a Princeton atinge os mais altos níveis de distinção em conhecimento e compreensão e é também dedicada ao ensino de graduação.

Business Case Figures
Description

portas instaladas com fechaduras eletrónicas

Description

alunos

Description

membros da faculdade

Business Case Image List
Princeton Image 1
Business Case Customer Testimonials
Name
Keith A. Tuccillo
Position
System Administrator-Life Safety and Security Systems, Princeton University
Text

Sabemos quando um cartão é utilizado e onde é utilizado. Os nossos técnicos internos receberam formação sobre este sistema, que também faz melhor uso do seu tempo ao não ter de perseguir uma chave mestra. Está tudo certo na base de dados da universidade!

Business Case Salto Testimonial
Name
Michael J. Mahon
Position
SALTO Senior Vice President Commercial Sales
Text

A Princeton University fez a sua devida diligência, e as 27 pessoas do grupo de trabalho estavam muito interessadas nos pontos fortes dos nossos produtos de fecho eletrónico e anteciparam demonstrações do produto no mundo real.

Photo
Michael J Mahon
Business Case Steps Description
Title
O desafio
Text

Com 1,000 membros da faculdade, 5,000 licenciados e 2,500 estudantes de pós-graduação, a segurança na Princeton University não é encarada de ânimo leve. A Princeton faz um esforço extra para combinar o seu corpo docente, pessoal e estudantes em grupos de trabalho imaculados para tomar decisões que são importantes no campus. Os funcionários da universidade queriam substituir as antigas fechaduras mecânicas nos quartos dos dormitórios do campus. Isso significava que mais de 3,200 portas precisavam de ser reequipadas com um novo e moderno sistema de fecho, mas nada iria acontecer até que um grupo de trabalho universitário tivesse explorado todos os detalhes.

"Reunimo-nos com um grupo de trabalho universitário durante cerca de 14 meses para fazer a nossa investigação e tomar uma decisão sobre o tipo de fechadura de porta que melhor beneficiaria os nossos estudantes e a universidade", disse Paul Midura, Princeton’s Manager of Life Safety and Security Systems. "Quando reduzimos as nossas escolhas a três candidatos, examinámos a tecnologia através de muitos departamentos no campus, incluindo segurança pública, habitação, serviços de restauração, entre outros".

Uma vez que as portas envolvidas no reequipamento eram portas interiores dos dormitórios, a fiabilidade era uma questão chave. Assim que os grupos de trabalho fizeram a sua seleção, toda a investigação e recomendações foram dadas a um comité diretivo, incluindo vários vice-presidentes universitários e partes interessadas no campus.

"Este foi um projeto muito intenso para nós", disse Mike Mahon, senior vice president of commercial sales for SALTO Systems North America. "A Universidade de Princeton fez a sua devida diligência, e as 27 pessoas do grupo de trabalho estavam muito interessadas nos pontos fortes dos nossos produtos de fecho eletrónico e anteciparam demonstrações do produto no mundo real".

Compreensivelmente, a universidade queria certificar-se de que seria bem servida pela rede de revendedores de qualquer produto que o grupo de trabalho selecionasse, e que o produto não só era o adequado para hoje, como também era um produto preparado para o futuro.

 

Title
A solução
Text

A Princeton selecionou o software de fechadura eletrónica SALTO, que é proprietário da sua própria plataforma e do cartão HID iClass 32k para ser utilizado em todo o campus. A universidade selecionou também o conjunto de fechaduras stand-alone sem fios A9 660, que, se perdido, pode alterar imediatamente as permissões de entrada e controlo de acesso às portas.

"Antecipámos que este projeto estaria pronto a funcionar sem fios, mas passámos à fase online porque a Princeton University tem a sua própria rede de área alargada. Com isso estabelecido, demos início ao retrofit", disse Dan Hogan, presidente do Hogan Security Group em Pennington, New Jersey.

Um dos desafios que o Hogan Security Group encontrou é que os quartos do dormitório ainda estavam ocupados durante o processo de retrofit, o que limitou a janela de oportunidade para mudar as fechaduras.

"Antes de mais, estamos muito conscientes de proteger a propriedade privada dos quartos dos estudantes", disse Hogan. "E, convenhamos, os estudantes vivem num horário diferente do da maioria de nós, mas a instalação destas fechaduras permite que a universidade e os estudantes estejam e se sintam mais seguros no seu ambiente".

O sistema de fecho sem fios A9 660 é uma credencial em cartão com memória, e, segundo Hogan, é bom para os estudantes porque aumenta a segurança do quarto e do dormitório geral. A universidade tinha usado chaves mecânicas, que, se perdidas, poderiam cair nas mãos erradas. "As chaves mecânicas são dispositivos ultrapassados que não oferecem nenhum meio fiável para que se saiba que alguém entrou num quarto", disse Hogan.

O novo sistema é tudo menos ultrapassado. Enquanto que os cartões iClass, ou Cartões TIGER como a universidade os nomeou, e os leitores não falam uns com os outros, toda a informação armazenada nos cartões é mantida numa base de dados principal que pode recuperar, alterar, ou rever a informação num piscar de olhos. Sem uma chave, a proteção dos estudantes e do pessoal é levada a um nível superior. Os estudantes não terão de manter a chave do seu dormitório num cordão de segurança e preocupar-se com a sua perda. Os cartões são de dupla autenticação, o que significa que um estudante apresenta o cartão e depois introduz um PIN para entrada.

"Desta forma, a proteção dos estudantes é reforçada", disse Keith A. Tuccillo, um administrador de sistemas no Life Safety and Security Systems department em Princeton. "Sabemos quando um cartão é utilizado e onde é utilizado. Os nossos técnicos internos receberam formação sobre este sistema, que também faz melhor uso do seu tempo ao não ter de perseguir uma chave mestra. Está tudo certo na base de dados da universidade!"

A mudança de jogo para a segurança dos estudantes é que com o cartão de identificação credenciado, eles provavelmente não irão sair dos seus dormitórios sem a sua identificação, que é o seu passaporte para a segurança do campus.

 

Business Case Key benefits
  • Alteração imediata das permissões em caso de perda ou roubo da credencial
  • Nenhum tempo ou fundos gastos na substituição de chaves perdidas ou roubadas
  • Capacidade de "lockdown"
Business Case Video Block
Business Case Technology
Business Case Location
Nova Jérsia
Business Case Bussiness type
Business Case Short Text

Fundada em 1746, a Princeton University é a quarta universidade mais antiga dos Estados Unidos e bem conhecida pela sua bolsa de estudo e serviço a todas as nações.

Business Case Short Image
Princeton List Image
Business Case Country tax
Business Case Industry
Expand this reference to complete bussiness case?
Yes
Bussines Case Region
Bussines Case Download Multi Language