O Bunbury Catholic College orgulha-se do seu estatuto como uma das principais escolas secundárias co-educativas na Austrália Ocidental, e vem das encomendas Marist e Mercy e foi formado após a fusão do St Francis Xavier's College (Marist Brothers) e do St Josephs College (Mercy Sisters) em 1973.
Hoje, o Colégio continua esta tradição de proporcionar uma educação secundária católica a mais de 1400 estudantes da região de Bunbury em dois campus; o Campus Marist original e o novo campus de Misericórdia em Australínd com uma entrada de fundação de estudantes do Ano 7, 8 e 9 aos quais oferece uma vasta gama de excelentes oportunidades académicas, culturais e desportivas.
pontos de acesso
alunos

Com base na mais recente tecnologia de controlo de acesso eletrónico, a SALTO fornece-nos comunicações em tempo real e escutches alimentados a bateria de última geração.
As escolas consideram a Salto uma solução rentável de controlo de acessos que é fácil de instalar e gerir. Numa situação de emergência, a característica de "lockdown" também permite o bloqueio rápido de portas internas e externas - assegurando que as escolas estão seguras e protegidas para todos os que lá estudam e trabalham.

Com o Colégio a mostrar-se cada vez mais popular entre famílias na área de captação das escolas primárias alimentadoras, bem como com alunos de áreas circundantes em Donnybrook, Harvey e Collie, foi decidido que era necessário um segundo campus para lidar com o rápido crescimento do Colégio. Com terrenos em Australind já adquiridos há algum tempo, o projecto pode começar.
Bursar Brent Steere, do Bunbury Catholic College, foi responsável pela seleção da solução de segurança para o novo campus. Comenta, "Percebi que as chaves mecânicas eram a tecnologia de ontem e que estavam disponíveis alternativas muito mais seguras e eficientes. Embora a segurança fosse a principal preocupação, também o faziam os custos, uma vez que estávamos interessados em comprar uma solução que nos desse tudo o que precisamos agora, mas que fosse prova de futuro e capaz de crescimento para se e quando as nossas necessidades mudarem.”
O Brent convidou especialistas locais em segurança e Distribuidores Principais da Welshpool, WA, para discutir as várias opções disponíveis e tornou-se logo evidente que uma solução RFID contactless da SALTO Systems poderia fornecer tudo o que queriam e ofereceria o melhor retorno do investimento (ROI).
Comentando os benefícios das soluções RFID sem contacto, David Stocks, Gestor de Operações de Segurança e Distribuidores Chave, estados, "as soluções SALTO estão a ser utilizadas em todo o mundo em ambientes educacionais, incluindo universidades, habitação universitária, escolas, institutos de investigação, academias, jardins de infância e muito mais onde fornecem segurança, controlo de acesso e gestão de campus".
As medidas de segurança em universidades, faculdades e escolas têm de ser robustas e eficazes, mas discretas. Os pais precisam de confiar nas instituições de ensino para cuidarem dos seus filhos, por isso é vital que proporcionem uma segurança eficaz 24 horas por dia, 7 dias por semana e garantam que tanto os alunos como o pessoal estão sempre seguros e protegidos.
Entradas de edifícios, salas de aula, salas de conferências, bibliotecas, laboratórios, salas de funcionários, centros desportivos e muito mais podem ser protegidos por um controlo de acesso inteligente que permite o acesso a salas ou áreas específicas apenas para períodos selecionados, com portas trancadas automaticamente em horas pré-especificadas, conforme necessário.
E com o SALTO AMOK, as salas de aula e instalações eletrónicas podem ser rapidamente bloqueadas durante um evento de segurança ou outro evento de emergência. Segundo David, “O controlo de acesso educativo SALTO proporciona uma solução segura e flexível para todos estes requisitos e muito mais, por isso era a solução perfeita para as necessidades do Brent.”
Criar um ambiente fácil de usar, mas seguro em todo o novo campus foi um objetivo fundamental. Os ambientes educativos apresentam normalmente desafios para o acesso e controlo de chaves, uma vez que uma chave extraviada pode resultar numa violação de segurança, abrindo a porta a intrusos indesejados. Escolas, faculdades ou universidades que ainda não foram atualizadas para uma solução eletrônica têm pouco controle sobre quantas chaves foram emitidas ou estão em uso.
Isto era algo que o Bunbury Catholic College estava determinado a evitar com o novo campus. Reconheceu que a segurança deve ser sempre um aspecto importante da gestão escolar, em particular, a importância da prevenção sobre a resposta. As capacidades de relatório da SALTO permitem às autoridades do Colégio saber se as portas estão trancadas ou destrancadas, e permite-lhes controlar quem pode entrar no edifício e quando.
David Stocks continua: "Asseguramos 126 portas em todo o campus, incluindo administração, salas de aula, portas de escritório, lojas, entradas, salas de funcionários, salas de TI e casas-de-banho de funcionários com uma mistura de pontos de atualização de leitores de parede SALTO, bem como escuteiros eletrónicos AMOK autónomos operados a bateria e cilindros GEO. O SALTO também está a ser utilizado para controlar o acesso aos fotocópias. Os bloqueios controlam agora quem pode aceder ao quê, onde e quando e se a segurança do cartão for violada devido à perda ou roubo de um cartão, pode ser instantaneamente eliminado sem a necessidade ou custo de voltar a introduzir ou mudar de bloqueios - poupando tempo e dinheiro ao Colégio.'
O Brent está encantado com os resultados: "Não só os Distribuidores de Segurança e Chaves nos forneceram tudo o que precisávamos, como também as suas capacidades de gestão e entrega de projetos foram incomparáveis. O novo sistema de controlo de acesso agora instalado no campus da Mercy não só irá oferecer um ROI rápido, como também irá fornecer-nos o que mais queríamos, uma boa e eficaz segurança escolar.”
Conclui, “Com base na mais recente tecnologia de controlo de acesso eletrónico, a SALTO fornece-nos comunicação em tempo real e escuteiros alimentados a bateria de última geração. Os bloqueios alimentados a bateria também reduzem os custos energéticos, uma vez que não precisam de estar permanentemente ligados a uma fonte de alimentação principal, poupando os dólares do College, o que é muito importante no clima financeiro atual.”
- Visibilidade completa de quem acedeu a que porta e quando
- Poupanças consideráveis nos custos associados com a mudança de chaves mecânicas ou roubo das fechaduras, bem como no tempo do pessoal.
- Bloqueio de Emergência
- A capacidade de controlar o acesso entre determinados horários e portas de segurança automáticas no final do dia
- Poupanças nos custos energéticos
O Bunbury Catholic College orgulha-se do seu estatuto como uma das principais escolas secundárias co-educativas na Austrália Ocidental, e vem das encomendas Marist e Mercy e foi formado após a fusão do St Francis Xavier's College (Marist Brothers) e St Josephs College (Mercy Sisters) em 1973.
