O Young Street Hotel na zona de Carrington em Newcastle é um pub tradicional Aussie com uma atmosfera fantástica e uma longa e interessante história. Começou a vida como Oriental Hotel no século XIX, antes de o edifício original ter sido demolido em 1918, a ser substituído pelo edifício atual em 1922. Quando o atual proprietário Luke Tilse o assumiu em outubro de 2020, o pub tinha sofrido uma alteração de nome no Young Street Hotel.
A visão de Tilse era transformar o Young Street Hotel num pub familiar com ótima comida e alojamento.



Tilse consultou o especialista em segurança e amigo Mark Bartrom, diretor executivo de SSM Services na área de Greater Newcastle, Nova Gales do Sul, na Austrália. A Bartrom recomendou a tecnologia de controlo de acesso eletrónico (EAC) da SALTO que incluía bloqueios controlados por PIN. Uma grande parte do apelo da SALTO para a Tilse foi que as fechaduras da SALTO não têm fios, o que reduziu significativamente o esforço de instalação.
“Num edifício antigo como este, a perturbação, o custo e o tempo para ligar fechaduras a todas as portas teriam sido excessivos”, disse Tilse. “Então, adorei a abordagem inovadora sem fios da SALTO.”
O próximo passo de Tilse foi selecionar um sistema de gestão de propriedades e uma plataforma de reserva de quartos que se integrasse com a SALTO. Ele selecionou Cloudbeds como PMS, com Operto como gerador de PIN. O Young Street Hotel foi a primeira integração conjunta de Operto e SALTO na Austrália, e Tilse e a sua equipa ficaram muito felizes em liderar o caminho.
A Bartrom geriu a instalação da SALTO <dos escuteiros com tecladoXS4 Original e do sistema de gestão de controlo de acesso baseado na nuvem da SALTO KS, e configurou a integração com a Cloudbeds e a Operto. O sistema funciona sem problemas de ponta a ponta; os hóspedes reservam através do Cloudbeds (ou através das suas integrações com Air B &B, Booking.com e Whatif.com) e o Operto gera um PIN que é enviado para o bloqueio SALTO. O hóspede recebe um e-mail de confirmação que contém o PIN e pode simplesmente dirigir-se diretamente ao seu quarto quando chegar.
“A utilização do sistema SALTO tem sido incrível,” afirmou Tilse. “Fez tudo o que queria. A instalação foi simples e as integrações proporcionam uma ótima experiência aos meus hóspedes e facilidade de gestão para mim e para a minha equipa. Posso concentrar-me no meu negócio de alimentos e bebidas, mas ainda assim oferecer boa qualidade e alojamentos bem geridos aos meus hóspedes. Tem sido verdadeiramente vantajoso para todos.”
- Automatização ponto-a-ponto – O sistema de reservas e acesso é totalmente automatizado desde a reserva ao check-in.
- Poupar tempo ao pessoal – O pessoal do bar estava a passar 10 minutos por check-in, o que foi um problema real porque o momento mais movimentado para alojamento – às noites de sexta e sábado – também é o momento mais movimentado para o lado da comida e bebidas do negócio. Agora, os hóspedes podem fazer o check-in e aceder aos seus quartos, sem a necessidade de qualquer assistência por parte dos funcionários.
- Gestão de reservas de última hora – O novo sistema permite que a propriedade aceite reservas de última hora que podem surgir quando a propriedade está fechada, aumentando a oportunidade de receitas que, de outra forma, poderiam ter sido perdidas.
- Melhor limpeza e gestão da roupa de cama – A gestão utiliza o sistema para ver que divisões têm de ser limpas todos os dias e quantas roupas de cama têm de ser substituídas. Em breve, a equipa de limpeza será capaz de gerir esta tarefa através do sistema, libertando a gestão para cuidar de outras tarefas.
- Acesso remoto – A Tilse e o pessoal podem fornecer acesso remoto para os diferentes tipos de trabalhadores de serviço e manutenção que precisam de acesso à propriedade em momentos variados.
- Visibilidade – A gerência do Young Street Hotel pode ver quando as pessoas abriram e fecharam a porta de um quarto, o que é uma prova útil se houver reclamações, por exemplo, sobre o ruído.
- Alteração rápida dos códigos PIN – Acabou-se a condução até ao hotel a meio da noite se um hóspede se fechar do quarto. Os funcionários podem simplesmente reenviar remotamente um código PIN.
- Custo poupado das chaves – Substituir chaves físicas significava custos elevados e perda de tempo. Com o SALTO, trata-se de uma simples alteração de PIN, em vez de ter de emitir uma nova chave.
Operação remota – A gestão do hotel pode ser realizada e toda a operação do alojamento pode ser realizada remotamente.
O Young Street Hotel na zona de Carrington em Newcastle é um pub tradicional Aussie com uma atmosfera fantástica e uma longa e interessante história.
