Business Case Intro Text

O Estádio Olímpico é uma lembrança tangível dos Jogos Olímpicos de Verão de 1928. Especialmente para este evento desportivo mundial, o arquiteto Jan Wils concebeu o estádio característico ao estilo da Amsterdam School. Os tijolos vermelhos e as janelas de aço e as molduras das portas dão ao edifício uma aparência histórica única. Após anos de uso como complexo esportivo, o Estádio Olímpico foi drasticamente renovado nos anos 90 e reaberto em 13 de maio de 2000. Desde então tem sido também um monumento nacional. Atualmente, o estádio é propriedade conjunta da Stichting Olympisch Stadion Amsterdam (SOSA) e da Bouwinvest. Existem agora 22 500 lugares na pista de atletismo e foram criados escritórios nas antigas catacumbas.

Business Case Figures
Description

pontos de acesso

Description

utilizadores

Business Case Image List
Business Case Salto Testimonial
Business Case Steps Description
Title
O desafio
Text

Como complexo multifuncional, o Estádio Olímpico tem muitos grupos de utilizadores diferentes. Para além dos utilizadores habituais, como inquilinos de escritórios e o clube de atletismo, existem eventos regulares. Estas partes externas também precisam de acesso temporário ao complexo nestas ocasiões. Arnold Groot, Diretor de Administração da Fundação do Estádio Olímpico de Amesterdão, afirma: "No passado utilizámos chaves mecânicas. Havia muitas chaves em circulação e era muito trabalhoso enviá-las e recolhê-las. Tínhamos conhecimento limitado sobre quem tinha exatamente uma chave e, por vezes, as chaves perderam-se. É por isso que a associação precisava de novos bloqueios. Não era uma opção substituir os bloqueios para que o mesmo pudesse acontecer novamente. Na verdade, foi muito difícil para a associação manter uma visão geral e controlar isto."

Title
A solução
Text

Após um extenso processo de seleção, verificou-se que o sistema de controlo de acesso e a plataforma de gestão da SALTO Systems correspondiam bem aos requisitos do Estádio Olímpico. Esta escolha foi feita em estreita consulta e aconselhada pela Safe Beveiliging. Groot: "Certamente vimos as vantagens de um sistema digital de controlo de acesso, mas estamos a lidar com um monumento nacional que tem muitas portas e cercas de aço tradicionais. No total, temos cerca de um quilómetro de parede exterior. Não queríamos qualquer renovação ou intervenção de grande escala." O cilindro eletrónico Neo da SALTO Systems cumpriu os requisitos porque este bloqueio digital pode ser instalado sem modificações físicas nas portas e vedações. Os especialistas da Segurança Segura realizaram a medição e instalação com um prazo apertado.

Os direitos de acesso dos vários grupos de utilizadores são agora definidos centralmente e com o software de gestão fácil de utilizar SALTO Space, gerir as várias etiquetas é muito fácil. "Juntos com Segurança Segura, fizemos um inventário de todas as portas. Posteriormente, criámos os diferentes grupos de utilizadores. Agora é simples emitir etiquetas. Além disso, podemos facilmente atribuir-lhes direitos de acesso e fusos horários específicos. Por exemplo, uma empresa de manutenção só precisa de acesso a áreas específicas durante o dia, enquanto os engenheiros de serviço de emergência precisam de conseguir aceder a áreas técnicas 24 horas por dia, 7 dias por semana."

Uma vantagem adicional é que, em eventos, as etiquetas podem ser emitidas para zonas e horários específicos. Groot: "O software da SALTO fornece uma visão geral. Os utilizadores têm de atualizar as suas etiquetas uma vez a cada 30 dias. Escolhemos fazer isto de forma centralizada. Foi instalado um leitor de parede na porta da frente do nosso escritório para este fim específico. Isto garante que temos sempre a certeza de quem pode estar no estádio e onde. Se as permissões tiverem expirado, a etiqueta é automaticamente bloqueada." O Espaço SALTO está alojado no centro de dados da Segurança Segura. O SOSA só precisa de iniciar sessão no ambiente de gestão.

Business Case Key benefits
  • Acesso controlado 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Atribuição centralizada de permissões para diferentes grupos de utilizadores
  • Gestão mínima, controlo máximo
  • Instalação tendo em conta o estado do monumento do estádio 
  • Emissão conveniente de etiquetas temporárias em eventos
  • Atualização regular dos direitos de acesso
  • Opções de monitorização durante incidentes
Business Case Video Block
Business Case Location
Amesterdão
Business Case Bussiness type
Business Case Short Text

O Estádio Olímpico é uma lembrança tangível dos Jogos Olímpicos de Verão de 1928. Especialmente para este evento desportivo mundial, o arquiteto Jan Wils concebeu o estádio característico ao estilo da Amsterdam School.

Business Case Short Image
Business Case Country tax
Expand this reference to complete bussiness case?
Yes
Bussines Case Region
Bussines Case Download Multi Language
Business Product Families