A Reece tem fornecido os produtos que tornam as casas de banho bonitas há mais de 100 anos. Mas os seus objetivos estão firmemente voltados para o futuro, com uma visão para 2030 de ser 'o parceiro mais valioso do setor' e uma estratégia que se concentra fortemente na inovação.
Em abril de 2022, a Reece mudou-se para 'The Works' - uma moderna sede construída de propósito em Cremorne, uma área de Melbourne que atrai tantas empresas digitais e de alta tecnologia que se tornou conhecida como 'The Silicon Yarra'.
Pavimentos
Cacifos de Staff
Cacifos de Fim de Viagem










'The Works' foi projetado como um ambiente de trabalho híbrido e espaço de trabalho ágil, e os nossos cacifos definitivamente ajudam nisso.
A visão da Reece para ‘The Works’ era realmente possibilitar uma abordagem modular e híbrida ao trabalho, reconhecendo o papel que excelentes locais de trabalho desempenham na atração e retenção de ótimos funcionários e refletindo o compromisso da Reece com a inovação.
Beth Yarrington, Workplace Experience Manager em 'The Works', explica: 'O edifício foi concebido e criado para ser um espaço de trabalho ágil que suporta o trabalho flexível.'
Os funcionários da sede da Reece querem uma combinação de trabalhar a partir de casa e ir ao escritório; muitos desejam ir para o trabalho de bicicleta ou transporte público e querem poder deixar itens no escritório para poderem desligar-se completamente quando estão em casa, para um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Uma das formas que a Reece encontrou para responder a esses requisitos foi instalar cacifos eletrónicos por todo o ‘The Works’. Beth continua a história: ‘Instalámos mais de 800 cacifos em rede GANTNER, distribuídos por sete andares. Os funcionários têm um cartão de acesso ou uma pulseira que abre os cacifos eletronicamente. Não é necessário que os funcionários andem com uma chave ou mesmo que se lembrem de um código.’
Os cacifos são geridos pela equipa de trabalho, que pode monitorizar e aceder aos cacifos a partir de uma única consola central ou remotamente. Se um funcionário se esquecer do seu cartão de acesso ou pulseira, a equipa de trabalho pode abrir o cacifo, e se perderem o cartão ou a pulseira, um novo pode ser programado em questão de segundos.
Beth continua: ‘Temos cacifos ‘pessoais’ e ‘dinâmicos’. Os cacifos pessoais são atribuídos a um indivíduo como sendo dele. Os cacifos pessoais tornam-se um ‘lar’ no escritório – os funcionários guardam lá o almoço, os seus objetos pessoais e muitos deixam os seus portáteis, ou às vezes apenas o rato e o teclado, durante a noite.’ Mesmo os membros da equipa que não estão baseados em 'The Works' têm um cacifo para usar quando visitam a sede.
‘Os cacifos dinâmicos, também conhecidos como cacifos de fim de viagem, podem ser usados por qualquer pessoa. Eles são mais comumente usados para equipamento de ginástica e capacetes de bicicleta, para aqueles que fazem exercícios perto do trabalho ou pedalam até ao escritório. Um membro da equipa pode ter um cacifo pessoal e ainda assim também usar um cacifo dinâmico.’
Todos os cacifos são geridos pela equipa de trabalho. Como o acesso é eletrónico, os cacifos podem até, se necessário, ser abertos remotamente pela equipa de trabalho. Assim, por exemplo, se alguém estiver a trabalhar a partir de casa, mas precisar que o seu cacifo seja aberto naquele dia, a equipa de trabalho pode fazê-lo com um simples clique do rato.
Os cacifos em rede da GANTNER ajudaram a tornar ‘The Works’ um local de trabalho verdadeiramente inovador, moderno e atrativo. Eles ajudam a apoiar o trabalho híbrido, escolhas de estilo de vida saudáveis e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e garantem que a Reece seja vista praticando os valores que prega.
- Eficiente de gerir - o sistema GANTNER foi fácil de instalar e é simples para a equipa de trabalho gerir.
- Fácil para os utilizadores - sem códigos, sem chaves, tornam a vida mais fácil para os funcionários. Se perderem o seu cartão de acesso, um novo pode ser programado em segundos.
- Equilibrar segurança com facilidade de acesso - a equipa de trabalho pode abrir os cacifos remotamente, se necessário.
- Os ativos estão seguros e protegidos - os funcionários podem deixar os seus computadores portáteis, os seus pertences pessoais ou o seu equipamento desportivo, até durante a noite, sabendo que estarão seguros e protegidos quando voltarem no dia seguinte.
- Inclusive para todos os funcionários - os funcionários que não estão na sede podem utilizar os cacifos quando visitam, o que melhora a sua experiência e faz com que se sintam parte da equipa da sede.
- Atrair e reter funcionários - trabalhar num escritório com ótimas instalações aumenta a moral e atrai novo talento.
- Promove escolhas saudáveis - ter um local para armazenar equipamento de ginástica ou de ciclismo incentiva os funcionários a fazerem estas escolhas de estilo de vida mais saudáveis.
- Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal - poder deixar o seu computador portátil e outros itens de trabalho no escritório ajuda os funcionários a desligarem-se em casa, para um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
- Viver os valores - A Reece está comprometida com a inovação e, com os cacifos da GANTNER, estão a colocar os seus valores em prática.

Em abril de 2022, Reece mudou-se para 'The Works' - uma moderna sede construída de propósito em Cremorne, uma parte de Melbourne que atrai tantas empresas digitais e de alta tecnologia que se tornou conhecida como 'The Silicon Yarra'.
