Localizada em Collegedale, Tennessee, a Southern Adventist University é uma instituição mista estabelecida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, oferecendo doutoramentos, mestrados, bacharelatos, graus de associado e certificados de um ano a mais de 3.150 estudantes de graduação e pós-graduação.
pontos de acesso
edifícios académicos
milhões de pés quadrados de espaço coberto
utilizadores






Na Southern Adventist University, o acesso eletrónico tem sido um foco no campus desde que começámos a usá-lo em 1985. Experimentámos vários fornecedores de acesso, mas o Salto tornou-se o nosso fornecedor preferido para controlo de acesso inteligente em todo o campus. Fomos mais impressionados com as opções que o Salto nos oferece. Podemos usar uma fechadura inteligente autónoma, RF, comunicações sem fios BLUEnet ou uma mistura de todas essas opções. Esta variedade de opções elimina os riscos e custos de chaves perdidas e reduz os custos operacionais, pois já não precisamos de puxar fios, montar fontes de alimentação ou manter esses sistemas e equipamentos. E, se perdermos a alimentação de um edifício, o sistema continua a funcionar!
A Southern Adventist University foi uma das primeiras a adotar o controlo de acesso eletrónico. Começaram a utilizá-lo em 1985 e até impressionaram os seus pares – que rapidamente trabalharam para implementar capacidades de bloqueio após o tiroteio no campus da Virginia Tech em 2007 – porque já tinham implementado essa capacidade em todo o campus no momento dessa tragédia.
O comité de acesso chave da Southern Adventist University revê regularmente as necessidades e soluções, bem como a forma de fornecer acesso seguro aos vários edifícios do campus: instalações académicas, alojamento, apoio e complexos desportivos. A universidade começou a usar os produtos de acesso eletrónico Salto em 2010. À medida que o campus e o número de instalações cresceram, o comité tornou prioritário substituir as soluções de acesso dispersas que estavam a servir diferentes áreas do campus por soluções de fecho eletrónico Salto. Isto incluirá a adição de 5.000 fechaduras nos próximos anos.
A Southern Adventist University, em consulta com o representante do fabricante Salto, Intelligent Marketing Incorporated, implementou vários produtos Salto em todo o campus. Instalaram diferentes fechaduras eletrónicas, sendo as mais recentes a Salto XS4 Mini e a XS4 Original+. O Salto Space, a solução pioneira de acesso inteligente com dados no cartão, gere o sistema. O Salto Space oferece uma plataforma de controlo de acesso inteligente no local, projetada para funcionar em ambiente sem fios, o que elimina a necessidade de ligar fisicamente os pontos de acesso às portas. Isto permite que os utilizadores mantenham as portas originais no local, um fator essencial para universidades com orçamentos limitados.
O acesso eletrónico Salto permitiu à Southern Adventist University gerir melhor o uso dos edifícios académicos, disse o Vice-Presidente Associado para a Administração Financeira, Marty Hamilton. Hamilton afirmou que o Gestor de Acesso, Don Hart, e a sua equipa implementaram o Salto Space em todo o campus para programar a abertura das portas exteriores dos edifícios durante os horários de maior tráfego, como de segunda a sexta-feira, quando as aulas estão em sessão e os estudantes precisam de entrar e sair livremente. As portas são programadas para serem fechadas – e requerem uma credencial – durante as primeiras horas da manhã, à noite tarde ou aos fins de semana.
Como não requer chaves mecânicas, a Salto elimina os inconvenientes e custos associados à troca de fechaduras devido a chaves perdidas ou roubadas. Graças à baixa manutenção das fechaduras Salto, à longa duração das baterias e à facilidade de uso, Hamilton afirmou que as queixas no campus relativas ao acesso diminuíram drasticamente desde que começaram a utilizar os produtos Salto.
Hamilton afirmou que a Southern Adventist University continuará a substituir as fechaduras existentes por produtos Salto para novas construções – incluindo um novo edifício académico – e para renovações de edifícios. Eles planeiam adicionar até 5.000 fechaduras nos próximos anos e aumentar a utilização da tecnologia Salto BLUEnet em todo o campus.
O Salto BLUEnet Wireless é conectado através de Bluetooth RF. Pode ser instalado como um sistema independente ou complementar a tecnologia de dados no cartão Salto Virtual Network (SVN) em áreas onde o controlo em tempo real é necessário. O motor Salto BLUEnet Wireless permite aos utilizadores monitorizar eventos de controlo de acesso ao vivo. Oferece a capacidade de desbloquear portas, alterar o modo de abertura, ativar um bloqueio, monitorizar o status das portas em tempo real ou alterar as regras de acesso físico no plano de acesso, tudo de forma sem fios e em tempo real.
- Novos níveis de flexibilidade, acessibilidade, segurança e controlo de acesso melhorado que proporcionam segurança e proteção aos alunos, professores e pessoal.
- Prontidão de emergência com funcionalidade de bloqueio e modo de função AMOK. Capacidade de confinamento imediato em caso de ameaças no campus.
- Adapta-se a qualquer porta, em qualquer ponto de acesso com um completo hardware e plataforma de fecho eletrónico.
- A compatibilidade com acesso inteligente, smartphone e cartão inteligente para estudantes elimina o risco e o custo das chaves perdidas. Uma credencial de estudante ou funcionário para identificação e acesso.
- Pode agendar horários de acesso aberto para a variedade de edifícios no campus.
- A universidade tem a opção de utilizar fechaduras a bateria ou com fios, reduzindo os custos de instalação.
- Relatórios ao vivo sobre a atividade de acesso, com notificações de qualquer acesso fora do horário de expediente ou não autorizado.
- Design único para um fácil retrofit, aplicável à preparação de portas standard existentes, tornando simples e rápido o upgrade dos sistemas tradicionais de chave-mestra mecânica.
Localizada em Collegedale, Tennessee, a Southern Adventist University é uma instituição mista estabelecida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, oferecendo doutoramentos, mestrados, bacharelatos, graus de associado e certificados de um ano a mais de 3.150 estudantes de graduação e pós-graduação.
