Business Case Intro Text

No coração da baixa de Christchurch, o Wyndham Garden Hotel faz parte de uma nova geração de desenvolvimentos de duplo propósito – parte hotel, parte apartamentos. O Wyndham Garden – rodeado pelas lojas e restaurantes da baixa de Christchurch e atrações, incluindo o Riverside Market, o Canterbury Museum e o Christchurch Casino – abriu em dezembro de 2021 para servir turistas e habitantes locais. 

Os primeiros quatro andares do edifício abrigam os 96 quartos do hotel, que são cobertos nos pisos mais altos pelas 29 residências privadas dos Apartamentos Spire. O edifício foi construído especificamente para os dois tipos distintos de alojamento e é gerido como uma única entidade.

Business Case Figures
Description

Apartamentos

Business Case Image List
Wyndham Garden Hotel - Christchurch
Wyndham Garden Hotel - Christchurch
Wyndham Garden Hotel - Christchurch
Wyndham Garden Hotel - Christchurch
Wyndham Garden Hotel - Christchurch
Wyndham Garden Hotel - Christchurch
Wyndham Garden Hotel - Christchurch
Business Case Salto Testimonial
Name
Adam Hajdu
Position
Gestor de Parceiros Técnicos Nacionais, Nova Zelândia
Text

Tivemos todo o prazer em fornecer ao Wyndham Garden Hotel and Spire Apartments um sistema de controlo de acesso de classe mundial, que tem sido uma enorme história de sucesso para tornar todo o edifício mais fácil de gerir e uma experiência de acesso simplificada para hóspedes e residentes.

Business Case Steps Description
Title
A solução
Text

O sistema SALTO que James e a sua equipa instalaram consistia em fechaduras sem fios para todos os quartos de hotel e portas frontais de apartamentos, leitores de cartões em cada um dos três elevadores e 16 fechaduras com fios em áreas partilhadas, incluindo na entrada principal, no ginásio e na porta do obturador do rolo para o parque de estacionamento. O sistema SALTO está totalmente integrado com o OPERA, o Sistema de Gestão Patrimonial (PMS) selecionado pelos desenvolvedores. Os residentes e convidados têm a opção de um cartão de acesso ou de utilizar o seu telemóvel com a aplicação JustIn da SALTO. 

O edifício abriu as portas do hotel no final de 2021, em tempo útil para o aumento de visitantes, à medida que a Nova Zelândia abriu as suas fronteiras em 2022. A gestora Alisa Ravelje está encantada com a forma como o EAC e o OPERA SALTO significam que os seus residentes e convidados têm facilidade de acesso combinada com uma segurança completa.

Alisa resume os motivos pelos quais está encantada com a escolha de SALTO para o EAC do edifício: "O design das fechaduras é minimalista e encaixa-se perfeitamente no estilo geral do hotel, proporcionando uma sensação de alta qualidade. O sistema é tão fiável, não há problemas nem tempo de inatividade, o que torna a minha vida muito mais fácil e significa que posso concentrar-me nos residentes e hóspedes. Acima de tudo, a equipa de instalação da Teltrac tem sido fantástica. Não sou especialista em EAC e mostraram-me como utilizar o sistema e responder a todas as minhas perguntas, para que possa garantir que estamos a tirar o melhor partido da solução SALTO. É um prazer trabalhar com pessoas que estão muito felizes por ajudar e que querem fazer deste desenvolvimento um sucesso.”   

Na procura de tornar o mundo mais sustentável por parte da SALTO, o Wyndham Garden Hotel oferece aos seus hóspedes a opçãode credenciais "Cartões-chaveEco Guest". Em vez de utilizar cartões-chave de plástico para hóspedes, os hóspedes têm agora a oportunidade de contribuir para a economia circular, mudando para alternativas de madeira sustentáveis. Abrir portas mais inteligentes sem chave com uma consciência limpa.


 

Business Case Key benefits
  • Operação de toque único –A integração entre SALTO e OPERA significa que, à medida que os hóspedes efetuam o check-in através do PMS, os cartões-chave podem ser gerados automaticamente, poupando tempo ao pessoal e fazendo com que os hóspedes cheguem ao seu quarto mais rapidamente. 
  • Opção de chave digital –Utilizando a aplicação SALTO JustIn, os hóspedes ou residentes podem transferir uma chave digital para o seu telefone. Para residentes, isto significa não ter de ter um cartão-chave. Assim que isto também for implementado para os hóspedes, irá agilizar o processo de chegadas tardias. A receção não está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e atualmente o hotel utiliza um cofre para chegadas tardias, mas em breve os hóspedes poderão simplesmente descarregar a sua chave e ir diretamente para o seu quarto, a qualquer hora da noite ou do dia.
  • Segurança –O cartão de acesso ou chave móvel SALTO apenas dá acesso a cada pessoa ao seu piso, para que os hóspedes não possam aceder aos pisos residenciais e vice-versa. 
  • Acesso controlado – Algumas instalações, como o ginásio, só estão abertas em determinados momentos, e podemos simplesmente programar os cartões-chave para gerir isto, em vez de ter de trancar manualmente as portas.
  • Cartões-chave de hóspede do hotel Bamboo – Reduzir a poluição de plástico, um cartão-chave de cada vez. Os cartões são totalmente feitos de papel ou madeira reciclados certificados pela FSC e, portanto, contêm 0 plástico, mantendo 100% da sua integridade estrutural.
Business Case Technology
Business Case Location
Christchurch
Business Case Short Text

No coração da baixa de Christchurch, o Wyndham Garden Hotel faz parte de uma nova geração de desenvolvimentos de duplo propósito – parte hotel, parte apartamentos.

Business Case Short Image
Wyndham Garden Hotel - Christchurch
Business Case Country tax
Business Case Industry
Expand this reference to complete bussiness case?
Yes
Business Case Year
2001
Bussines Case Region