Business Case Intro Text

A Clare College é o segunda faculdade mais antiga de Cambridge, fundada em 1326. Localizada a uma curta caminhada do centro de Cambridge, é uma faculdade animada e virada para o futuro, com uma forte história de realizações académicas e uma reputação particular pela sua comunidade estudantil amigável e despretensiosa. Em tamanho, a faculdade está no meio da escala de Cambridge e a vida estudantil centra-se no elegante Old Court do século XVII, situado nuns belos jardins junto ao rio no centro de Cambridge e nos Edifícios Memoriais do século XX.

Business Case Figures
Description

pontos de acesso

Description

utilizadores

Business Case Image List
University of Cambridge
University of Cambridge 0
University of Cambridge 1
Business Case Customer Testimonials
Name
Peter Johnson
Position
Departamento de Serviços de Suporte
Text

É extremamente importante para nós que estudantes, funcionários e visitantes tenham uma experiência segura e prazerosa enquanto se encontram na universidade. Com a instalação do sistema de controlo de acessos SALTO na Clare College, estamos confiantes de que tal será conseguido. A sua combinação sofisticada de pontos de controlo de acessos online e offline, juntamente com as vantagens conferidas pelo sistema SVN, permitem-nos gerir até 64,000 utilizadores e até 64,000 portas num único sistema, se necessário, tornando a faculdade num ambiente seguro e acessível para todos os seus utilizadores.

Business Case Salto Testimonial
Name
Ramesh Gurdev
Position
Diretor Administrativo, SALTO Systems UK
Text

Dada a excelente reputação mundial de Cambridge como sede de aprendizagem, este foi um contrato extremamente importante para nós, dando à SALTO a oportunidade de utilizar plenamente os seus conhecimentos de segurança de acesso num local inigualável.

Business Case Steps Description
Title
O desafio
Text

O departamento de Serviços de Suporte da Universidade de Cambridge precisa de permitir o acesso simples e seguro a uma série de edifícios dentro do campus da universidade. Quando uma das faculdades da universidade, a Clare College, precisou de atualizar e modernizar as suas disposições de controlo de acessos como parte de um programa contínuo de melhorias de segurança em toda a universidade, o departamento decidiu instalar uma solução eletrónica personalizada da SALTO Systems para alcançar os seus objetivos.

O anterior sistema de controlo de acessos no Clare College era uma instalação simples baseada na proximidade, instalada há vários anos para substituir a fechadura mecânica original e a disposição das chaves. Contudo, isto começava a mostrar a sua idade, tanto na sua gama limitada de características como pelo facto de que para adicionar portas totalmente online com fechaduras eletrónicas como parte do programa de expansão, seria necessária uma solução com fios duros que seria proibitivamente cara.

A gestão de estudantes, pessoal e visitantes é crucial para a universidade e esta seria a aplicação chave para o novo sistema de controlo de acessos. Para o conseguir, foi necessária uma solução segura para controlar o acesso através de entradas para escadas, hostels de estudantes, portões e entradas de acesso utilizando cartões de identificação universitários de emissão padrão. A universidade, tendo já tomado a decisão de mudar para a tecnologia mais segura de cartões Mifare, precisava de um sistema de acesso que fosse compatível com Mifare, contactless e que pudesse também fornecer-lhes tudo o que um sistema com fio rígido forneceria, mas numa combinação de formatos stand-alone online e offline sem fios e a um custo mais baixo também.

 

Title
A solução
Text

O nosso parceiro comercial SALTO local, Cambridge Lock and Safe, realizaria a instalação e um dos seus principais objetivos com o novo sistema de acesso seria a necessidade de reduzir o tempo necessário para o gerir, sem qualquer perda de funcionalidade, flexibilidade, controlo ou segurança.

Para o conseguir foi necessário considerar as exigências da faculdade sob dois ângulos. Uma vez que o Clare College utiliza os Cartões de Identificação Universitária padrão que suportam o sistema Mifare, estabelecemos com o departamento de Serviços de Suporte que seria necessário um total de 47 leitores murais de cartões inteligentes contactless WRM9001 e Unidades Controladoras CU50ENSVN. Os leitores online operariam então através da Rede Local (LAN) da universidade, enquanto que os leitores offline utilizariam a SALTO VIRTUAL Network (SVN)". 

O sistema SVN permite que as fechaduras stand-alone leiam, recebam e escrevam informações através dos cartões de identificação da Universidade. Uma vez que a maioria da informação relacionada com o acesso é mantida encriptada nestes cartões, os leitores murais são capazes de atualizar e receber informação dos cartões em qualquer altura, enquanto do ponto de vista de um utilizador, o up-dater é apenas mais um leitor mural. Esta funcionalidade fácil abre toda uma gama de possibilidades e proporciona 90% dos benefícios de um sistema de controlo de acessos totalmente online, ao custo de um sistema stand-alone.

Os cartões de identificação 'inteligentes' constroem auditoria de registos 'on-card' através da utilização normal, permitindo ao departamento de Serviços de Suporte rastrear o movimento de estudantes, pessoal e visitantes através das partes offline e online do sistema, se necessário, e um perfil de acesso completo de cada indivíduo pode ser estabelecido e atualizado conforme necessário nos leitores murais de atualização.

Quaisquer cartões de identificação que se percam ou sejam roubados podem ser rapidamente e simplesmente apagados do sistema apenas através da visita aos leitores com cartões atualizados. O sistema também reduz muito o número de visitas necessárias às portas offline, uma vez que os dados dos utilizadores são simplesmente transferidos nos cartões por utilização normal. Esta funcionalidade pode revolucionar os problemas tradicionais associados ao controlo de chaves, eliminando a necessidade de substituir as fechaduras quando a segurança é violada devido à perda ou roubo de um cartão de identificação.

Outra função da SVN é a operação departamental. Isto permite a cada faculdade de um campus gerir apenas as suas próprias portas e/ou utilizadores, enquanto algumas outras portas e utilizadores podem ser simultaneamente partilhadas com outras faculdades, por exemplo, portas de entrada principais, etc. Isto proporciona a máxima segurança para cada faculdade com a conveniência e flexibilidade de controlo partilhado dos principais pontos de acesso.

 

Business Case Key benefits
  • Facilidade de operação – elimine o incómodo da substituição de chaves
  • Preparado para o futuro - flexibilidade para se adaptar e crescer a solução 
  • Segurança – fornece características de segurança robustas
  • Rastreamento e responsabilização – em partilha de credenciais e plena visibilidade de quem acedeu a que porta
  • Acesso remoto – permita o acesso aos administradores do sistema a partir de locais remotos
  • Otimize as operações - ajude a receção a funcionar de forma eficiente 
  • Controlo de acessos 24 horas por dia, 7 dias por semana – faça a gestão de toda a sua propriedade sem problemas
Business Case Video Block
Business Case Technology
Business Case Location
Cambridge
Business Case Bussiness type
Business Case Short Text

A Clare College é a segunda faculdade mais antiga de Cambridge, fundada em 1326.

Business Case Short Image
Cambridge University
Business Case Country tax
Business Case Industry
Expand this reference to complete bussiness case?
Yes
Bussines Case Region
Bussines Case Download Multi Language
Business Product Families