The Wool Mill Center, no interior da cidade de Melbourne, Brunswick, é um local de trabalho de sonho. Combina uma arquitetura industrial em ascensão e espaços preenchidos com luz com alta tecnologia e sustentabilidade ambiental.
O empreendimento é uma criação de John Kallitsas, que viu o potencial na antiga fábrica em funcionamento e, em vez de remodelar o local, remodelou-o para um espaço de coworking de última geração.
O The Wool Mill Centre é a casa dos grandes SalaryMasters e de um número crescente de pequenas empresas que procuram a base perfeita a partir da qual possam gerir as suas operações. A estrutura física do The Wool Mill Centre está firmemente enraizada no passado, mas no seu interior é muito virada para o futuro. Planeado e aberto em 2020, é um espaço de coworking para um mundo pós-covid - incorporando acesso sem contacto, escritórios individuais dedicados, permitindo aos clientes executar turnos múltiplos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com 300 painéis solares, tem também um olho no nosso futuro ambiental, sendo um contribuidor positivo para a rede elétrica.
pontos de acesso





Acima de tudo, quero que os meus clientes possam entrar pela porta e não tenham de se preocupar com nada, exceto com a gestão dos seus negócios. Com a Salto, posso cumprir essa promessa.
Com Salto KS, pode simplificar as suas operações, ligar-se às suas ferramentas de gestão existentes e fazer crescer a sua comunidade de coworking.

"Quando decidimos tornar este maravilhoso edifício num espaço de coworking" diz John, "sabíamos que tínhamos de pensar a longo prazo sobre as formas como as pessoas iriam trabalhar na pós-pandemia, até meados do século XXI. Isso significava ser altamente tecnológico e ambientalmente sustentável. Significava oferecer aos nossos inquilinos uma autonomia completa e um espaço pronto a ser utilizado, para que pudessem concentrar-se a 100% nos seus negócios, e não no seu edifício. Significava também que tínhamos de ser capazes de gerir o espaço de forma rentável para que pudéssemos oferecer aos nossos inquilinos um grande valor".
No que diz respeito à tecnologia, John sabia que o controlo de acessos era um impulsionador essencial para a sua visão. Mas havia vários desafios na seleção do sistema certo: "Queríamos um sistema de controlo de acessos eletrónico", explica John, "para tornar o acesso simples para os nossos inquilinos e a gestão eficiente para nós. Mas a maioria dos cabos necessários, que num edifício antigo como o The Wool Mill Centre nos apresentava com um custo potencial e um desafio estrutural".
O sistema de controlo de acessos eletrónico (EAC) também teve de se integrar com a Nexudus, a plataforma de software de gestão de coworking escolhida por John e, sem servidores no local no The Wool Mill, teve de ser gerido através da cloud.
John selecionou a plataforma tecnológica em cloud da Salto, Salto Keys as a Service ou KS, como a solução EAC para o The Wool Mill Centre. "A Salto KS é um parceiro de integração da Nexudus" diz John, "e assim que vimos o produto, soubemos que era perfeito para nós. A Salto tem uma opção de fecho sem fios, o que eliminou instantaneamente o nosso problema de cablagem. As fechaduras XS4 Mini são bem concebidas e são um grande ajuste estético ao nosso estilo de construção interna".
Os inquilinos acedem ao edifício e aos seus escritórios dedicados com um cartão de acesso ou utilizando o seu telemóvel como credencial. Para os visitantes, a porta de entrada principal tem um intercomunicador ligado a quartos individuais e os inquilinos podem deixar os seus hóspedes utilizar a aplicação Salto KS no seu telefone.
. James West, Diretor, concorda que a Salto foi a solução perfeita para este projeto: "Com uma remodelação de um edifício antigo como este, uma solução sem fios é essencial", disse ele. "A instalação de cabos teria sido quase impossível, para não dizer dispendiosa". John ficou encantado com a forma como a JTW Security geriu todo o processo de instalação sem problemas e sem complicações.
Para John, a decisão de implementar a Salto KS foi acertada. “O nosso principal inquilino, SalaryMasters, diz que o seu pessoal adora a facilidade de utilizar o telefone para o acesso", diz ele.
- Melhor posicionamento da marca - O The Wool Mill Centre promove-se como uma instalação de alta tecnologia, de alta especificação e a tecnologia de acesso de classe mundial da Salto faz parte dessa imagem.
- A capacidade de oferecer um elevado nível de serviço ao cliente - os inquilinos têm acesso quase imediato, assim que são registados.
- Facilidade de utilização para os clientes - escolha de um porta-chaves ou utilização do telemóvel como 'chave'.
- Autonomia para os clientes - não precisam de contar com a presença de alguém para aceder aos seus escritórios
- Oferecendo acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana. para clientes, sem comprometer a segurança
- Não há necessidade de pessoal de gestão no local - todo o controlo de acessos pode ser gerido remotamente.
- Redução das despesas administrativas - não ter de emitir, registar e gerir chaves físicas poupa dinheiro e tempo do pessoal.
- o que significa que quando The Wool Mill Centre acrescenta um novo cliente e emite uma fatura através do sistema de gestão do coworking, a Salto instigará automaticamente o controlo de acessos. A tag ou a aplicação Salto é também a credencial do utilizador para o sistema de gestão de impressão PaperCut da The Wool Mill, assegurando que um documento só é impresso quando o seu proprietário está na impressora.
- Integrações futuras - O The Wool Mill Centre procura utilizar a credencial EAC para outras funções, tais como a reserva e libertação da sala de reuniões partilhada, tudo possível com Salto.
The Wool Mill Center, no interior da cidade de Melbourne, Brunswick, é um local de trabalho de sonho. Combina uma arquitetura industrial em ascensão e espaços preenchidos com luz com alta tecnologia e sustentabilidade ambiental.
