Business Case Intro Text

A J. Becher & Assoc. é uma empresa de serviços completos de eletricidade e baixa tensão, especializada em sistemas elétricos comerciais, industriais e residenciais e soluções de integração eletrónica para residências e empresas. Como principal empreiteiro de instalações elétricas e de baixa tensão na área de Minneapolis/St. Paul, a J. Becher & Assoc. está consistentemente classificada como um dos 25 principais empreiteiros de instalações elétricas da área.

A J. Becher & Assoc. confia nas soluções de fecho eletrónico SALTO para uma série de propriedades multifamiliares incluindo o Complexo de Apartamentos Mino-Bimaadiziwin em Minnesota. Os índios da Faixa do Lago Vermelho de Chippewa (RLBC) desenvolveram a propriedade Mino-Bimaadiziwin, que é uma nova construção de desenvolvimento misto em Minneapolis. O Mino-Bimaadiziwin inclui 110 unidades de aluguer e 16,000 metros quadrados de espaço de instalações de serviços comunitários. A RLBC aloja o seu Centro de Bem-Estar e a Embaixada da Nação do Lago Vermelho no primeiro andar do edifício.

Business Case Figures
Description

unidades de aluguer

Description

leitores murais online

Description

leitores murais offline

Business Case Image List
J.Becher & Associates / Mino-Bimaadiziwin Apartments Image 1
J.Becher & Associates / Mino-Bimaadiziwin Apartments Image 2
J.Becher & Associates / Mino-Bimaadiziwin Apartments Image 3
J.Becher & Associates / Mino-Bimaadiziwin Apartments Image 4
Business Case Customer Testimonials
Name
Chris Kilpatrick
Position
Commercial & Multifamily Limited Energy Manager, J. Becher & Assoc.
Text

Como empreiteiro de instalações elétricas que constrói novos edifícios, nós puxamos fios durante a construção. É impossível levar fios a estes pontos depois de o edifício estar concluído. Mas com as fechaduras eletrónicas SALTO, pode simplesmente substituir uma fechadura na porta e estender facilmente o controlo de acessos dentro de um projeto muito depois da construção estar concluída.

Business Case Salto Testimonial
Name
Preston Grutzmacher
Position
Vertical Business Leader – Residential
Text

O Mino-Bimaadiziwin Apartment foi um projeto de sucesso por múltiplas razões. A J. Becher conseguiu ter um orçamento limitado e fornecer uma solução de tecnologia e hardware perfeitamente adequada às exigências do cliente. No entanto, o verdadeiro sucesso do projeto deve ser atribuído à equipa da J. Becher. A sua conceção do sistema, gestão do projeto, instalação, comissionamento do sistema e formação do cliente tornaram a experiência do cliente única.

Photo
Business Case Steps Description
Title
O desafio
Text

O projeto Mino-Bimaadiziwin não foi apenas um complexo de apartamentos com 110 unidades residenciais, foi também concebido para albergar a Embaixada da RLBC Red Lake Nation e o seu Centro de Bem-Estar. Estas são três entidades distintas que cada uma precisava de um controlo de acessos que pudesse funcionar separadamente, mas que também tinha de poder ser gerida como um todo, disse Chris Kilpatrick, Commercial & Multifamily Limited Energy Manager for J. Becher & Assoc. Outro desafio era que as especificações originais do edifício exigiam 66 leitores de cartões com fios, mas isso foi reduzido para metade devido a restrições orçamentais. Kilpatrick disse que pelo facto de a J. Becher já ter trabalhado com a SALTO, sabia que eles não tinham de reduzir o número de leitores de cartões e sacrificar a cobertura. Com a SALTO, eles podiam realmente fornecer mais pontos de controlo de acessos usando uma combinação de leitores online e offline usando a tecnologia de dados no cartão SALTO Virtual Network (SVN). 

Title
A solução
Text

A solução Kilpatrick e a equipa disponibilizada para a propriedade Mino-Bimaadiziwin proporciona aos residentes, funcionários e visitantes um controlo de acessos seguro que é fácil de gerir. Porque a J. Becher & Assoc. incluiu os pontos de acesso SALTO SVN, eles foram capazes de fornecer um amplo controlo de acessos fiável, apesar das restrições orçamentais. A tecnologia inovadora SVN da SALTO permite a leitura, receção e escrita de informação através de um sistema de dados encriptados e seguros em cartão que utiliza as capacidades da tecnologia de leitura/gravação RFID. Com a tecnologia SVN, todos os dados de acesso são armazenados e distribuídos pelo seu smartcard operacional (ou outra credencial RFID). Ao apresentar um smartcard a uma porta stand-alone offline, não só controla os direitos de acesso a essa porta como, graças à comunicação bidireccional, a porta também grava dados como informação de utilizador proibido ou estado das pilhas de volta ao smartcard. O smartcard transmite então esta informação de volta para o servidor através de leitores murais online que são capazes de atualizar e receber informação dos cartões a qualquer altura e em qualquer lugar do edifício. 

A equipa da J. Becher & Assoc. instalou uma variedade de produtos SALTO em toda a propriedade Mino-Bimaadiziwin, fornecendo cobertura para entradas e saídas, lavandarias, escadas, garagens suspensas, veículos de funcionários e portões exteriores. Não existem atualmente leitores em todas as portas de apartamentos, mas a gestão de propriedades tem vindo a acrescentar constantemente mais cobertura de fechaduras eletrónicas. De facto, a capacidade de expandir facilmente o controlo de acessos após a construção da propriedade é uma das razões pelas quais a Kilpatrick escolhe os produtos SALTO.

"Como empreiteiro de instalações elétricas que constrói novos edifícios, nós puxamos fios durante a construção. É impossível levar fios a estes pontos depois de o edifício estar concluído. Mas com as fechaduras eletrónicas SALTO, pode simplesmente substituir uma fechadura na porta e estender facilmente o controlo de acessos dentro de um projeto muito depois da construção estar concluída. Muitas vezes, devido a restrições orçamentais, um proprietário não terá dinheiro para equipar todas as portas com fechaduras eletrónicas ou quer esperar e acrescentar mais algumas fechaduras eletrónicas às portas por ano ou dois anos abaixo. A SALTO torna isto muito fácil de fazer".

Os gestores de propriedades atualizam o acesso através do software de gestão SALTO ProAccess SPACE. A Kilpatrick disse ter incorporado a utilização da função de bloqueio e integrado a solução com alarmes. Cada secretária tem um alarme que desativará todos os horários e bloqueará as portas em caso de emergência. O sistema no Mino-Bimaadiziwin foi criado para fornecer acesso móvel aos residentes e empregados que a Kilpatrick espera que venham a ser implementados no futuro.

 

Business Case Key benefits
  • Experiência perfeita, sem chave e digital dos residentes e do pessoal em substituição da tradicional chave da porta da frente
  • Proporcione um acesso conveniente, instantâneo e seguro graças ao cartão de dados SALTO SVN, juntamente com leitores online, que aumenta o controlo de acesso
  • Fornecer cobertura de controlo de acesso eletrónico a vários inquilinos dentro de um edifício com privilégios de acesso específicos para necessidades individuais
  • Prontidão de emergência com funcionalidade de bloqueio e abertura 
  • Integrado com o seu sistema de gestão de propriedade existente e interligado perfeitamente com BMS, sistema de CCTV e alarme de intrusão.
Business Case Video Block
Business Case Technology
Business Case Location
Minneapolis
Business Case Bussiness type
Business Case Short Text

A J. Becher & Assoc. é uma empresa de serviços completos de eletricidade e baixa tensão, especializada em sistemas elétricos comerciais, industriais e residenciais e soluções de integração eletrónica para residências e empresas. Como principal empreiteiro de instalações elétricas e de baixa tensão na área de Minneapolis/St. Paul, a J. Becher & Assoc. está consistentemente classificada como um dos 25 principais empreiteiros de instalações elétricas da área.

 

Business Case Short Image
J.Becher & Associates / Mino-Bimaadiziwin Apartments List Image
Business Case Country tax
Business Case Industry
Expand this reference to complete bussiness case?
Yes
Bussines Case Region
Bussines Case Download Multi Language