A Salto participa numa série de políticas ambientais para minimizar o impacto do nosso negócio e operações de fabrico no ambiente. Adotamos práticas que minimizam a nossa pegada de carbono, consumimos energia de forma responsável, reduzimos o desperdício e maximizamos a utilização de recursos e a sustentabilidade. Também estabelecemos normas ambientais obrigatórias para incorporar a sustentabilidade nas aquisições governamentais.
Concentramo-nos nas áreas onde podemos ter o maior impacto e dar grandes passos para alcançar uma menor pegada de carbono, reduzir as emissões de carbono, conservar energia, utilizar menos água e maximizar a reciclagem, em tudo o que fazemos.

A Salto visa fornecer tecnologia inteligente de controlo de acessos que melhora vidas e é muito fácil de usar, instalar e com menos impacto ambiental.
Algumas das ideias mais inovadoras na Salto vão no sentido de desenvolver novos produtos com critérios de conceção ecológica para incorporar materiais renováveis, assegurando que os produtos duram o máximo de tempo possível e que podemos recuperar tudo o que pudermos deles quando chegarem ao fim do ciclo de vida, mantendo ao mesmo tempo o desempenho e a qualidade.
Num esforço para minimizar qualquer impacto negativo que o nosso desenvolvimento de produtos e inovação tecnológica possa ter sobre o ambiente, sempre que possível, concebemos as nossas embalagens de produtos com "minimização do impacto ambiental" como parte integrante do nosso dossier de conceção. A nossa embalagem é totalmente certificada pelo FSC. O nosso aprovisionamento de matérias-primas é cuidadosamente curado para reduzir a nossa pegada de carbono.

A responsabilidade ambiental começa com as nossas operações e torna-se mais eficiente na forma como criamos e fornecemos tecnologia e soluções de fecho inteligentes em todo o mundo. Estende-se através da nossa cadeia de fornecimento, onde trabalhamos para assegurar uma gestão consistente, transparente, ambiental e social entre centenas de empresas parceiras em todo o mundo.
As instalações globais de fabrico da Salto são alimentadas com 100% de energia limpa e renovável. Parte dessa energia provém dos nossos próprios painéis solares no local. Quando precisamos de mais, compramos energia renovável em mercados próximos ou em empresas de serviços públicos locais. Atualmente, a Salto produz energia solar nas nossas instalações em Oiartzun, Espanha.

Promovemos uma ampla gama de políticas que reduzem as nossas emissões e aumentam as oportunidades de economia circular.
Certificações ISO 14001 e políticas de operações empresariais, assegurando uma construção consistente e cumprindo as normas ambientais ao mesmo tempo que excedemos os requisitos de segurança nos mercados em que operamos. Estamos ativos nas nossas instalações de fabrico na nossa sede em Oiartzun Espanha e a nível internacional para impulsionar uma maior ação. Ao cumprir a norma ISO 14001, a Salto Systems é capaz de demonstrar o seu empenho em alcançar tanto a conformidade legal e regulamentar como a melhoria contínua, ao mesmo tempo que se apresenta como uma empresa com visão de futuro e consciente do ambiente.
A Salto Systems alcançou o seu objetivo de se tornar 100% neutra em carbono para a sua fábrica e sede, um passo importante para tornar sustentável a tecnologia de acesso inteligente sem chave. A Salto concentrou-se em alcançar a neutralidade de carbono através de reduções ambiciosas nas emissões em todas as fases do ciclo de vida do produto, incluindo a conceção, produção, reciclagem e eficiência energética, instalando sistemas de geração de energia renovável e comprando eletricidade certificada 100% verde.
painéis solares
de área instalada com painéis solares no telhado da fábrica
geração de energia solar a partir do telhado solar da fábrica
consumo de energia através de energia solar
consumo de energia através de fontes de energia renováveis
Redução das emissões de CO2